Chegamos ao final de mais um ano. E que ano !!!
Se pudesse resumir 2016 diria que ele foi um ano desafiador.
Vivemos literalmente um ano de crises. Mas há quem diga que foi um ano de oportunidades. Depende de como você encara a crise.
As crises são inerentes aos processos de autoconhecimento e desenvolvimento. São os momentos de crise que nos levam a reflexões profundas e necessidades urgentes de mudança.
Para nós da Oficina da Estratégia, o ano de 2016 foi um ano de oportunidades e aprendizados.
Se você nos acompanhou
no blog: http://www.oficinadaestrategia.com.br/blog/page/8/
ou nas redes sociais: https://www.facebook.com/oficinadaestrategia/
pode perceber uma presença mais ativa, com a publicação de artigos quinzenais sobre gestão, envolvendo os temas de pesquisa, planejamento, planos de ação, trabalho em equipe, entre outros.
Lançamos nosso primeiro e-book: http://materiais.oficinadaestrategia.com.br/ebook-tendencias-area-educacional e já estamos com mais 02 em fase de finalização para início do 2017.
Compartilhar conhecimento, ideias, conceitos e práticas faz parte do DNA da Oficina e, a partir das metodologias do marketing digital, pudemos ampliar esse nosso compromisso, interagindo com um número ainda maior de pessoas.
Que em 2017 possamos continuar educando nosso olhar e nossa percepção do mundo ao nosso redor, transformando crises em oportunidades, e colhendo os frutos das sementes de coragem e dedicação plantadas nos últimos anos.