Movimento Por Um Trabalho Com Sentido twitter Linkedin Facebook
Oficina da Estratégia

Quem somos

Equipe

eveline

Eveline Jannarelli

Graduada em Administração de Empresas pela FAAP, com mestrado em Psicologia pela PUC-SP, aprofundou-se no estudo das relações entre o dizer e o fazer do ser humano. Coach, formada pelo Instituto EcoSocial, atua em processos de desenvolvimento de pessoas e organizações. Em mais de 15 anos de carreira executiva ocupou cargos de liderança em grande empresas como BASF e Camargo Corrêa, sendo responsável pela gestão de marcas renomadas como Suvinil e Cauê. Em 2007 fundou a Oficina da Estratégia, consultoria voltada para a compreensão do comportamento humano e suas aplicações no mundo corporativo. Desde 2011 participa da Oficina do Pensar, um espaço para o compartilhamento de vivências, conhecimentos e interações transformadoras, a partir das Rodas de Conversa, onde atua como idealizadora e facilitadora.

Sua missão é apoiar pessoas, grupos e organizações nos processos de transformação e busca de sentido, alinhando discurso e prática, a partir da consciência de si e do seu entorno.
Seu sonho é contribuir para que pessoas e organizações encontrem seu lugar único no mundo por meio do poder transformador do grupo.

tayna

Taynã M. Bonifácio

Sócia da Oficina da Estratégia. Graduada em Comunicação Social pela ESPM, com mestrado em Psicologia Social pela PUC-SP, onde estudou o tema “Trabalho, Felicidade e Sentido para a Geração Y”. Atua na área de pesquisa desde 2002, com experiência em empresas como Camargo Corrêa, Amanco e Samsung.
Coach, formada pelo Instituto Ecosocial.
Na área social é formada pelo programa Germinar do Instituto Ecosocial, destinado ao desenvolvimento de lideres e facilitadores para o desenvolvimento social. Participou de cursos do GIFE (Grupo de Apoio a Institutos e Empresas) nos módulos de Gestão de Pessoas, Investimento de Impacto e Empreendedorismo Social e Gestão de Programas de Voluntariado. Realizou o curso da ACUMEN da metodologia HCD (Human Centered Design) para desenvovlimento de iniciativas sociais.
Atua como idealizadora e facilitadora da Oficina do Pensar, um espaço de reflexões e interações transformadoras.
Facilitadora de encontros de meditação e fundadora do projeto Brincando de Meditar que busca estimular a dimensão contemplativa e cultura de não-violência junto às crianças.
Professora no curso de graduação em Administração e Recursos Humanos nas disciplinas de Psicologia Aplicada, Ética e Qualidade de vida.

Sua missão é contribuir para processos de desenvolvimento humano, apoiando os indivíduos na busca de sentido para assim conectarem com a sua essência e exercerem seu propósito único no mundo.
Seu sonho é por meio do seu trabalho contribuir para transformações positivas junto aos indivíduos, organizações e sociedade.